~ Sistema Vantagens e Desvantagens ~
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~ Sistema Vantagens e Desvantagens ~
Vantagens e Desvantagens
O sistema de vantagem e desvantagem em nosso forum, funcionará para incrementar narrações e dependendo da vantagem e desvantagem, o úsuario perde ou ganha mais pontos dos seus atributos, aumentando assim, chances de vencer batalhas. Todo úsuario pode ter somente uma vantagem e uma desvantagem e são obrigados a ter tanto um ponto alto, quando um ponto fraco.
Vantagens
As vantagens, serão de uso sempre do próprio úsuario. Podem abusar de tal vantagem em missões e batalhas, além de outros conflitos.Toda vantagem oferece pontos para serem retirados nos atributos.A vantagem e a desvantagem são escolhidas logo na criação da ficha. Os pontos serão retirados através de um administrador. Abaixo, nossas disponiveis vantagens:
Senso de Direção
Retirado: 4
O personagem sempre sabe para onde fica o Norte e é sempre capaz de refazer um trajeto realizado durante os ultimos 30 dias, não importa quão confuso ou tortuoso ele tenha sido. Esta aptidão funciona em ambientes subterrâneos e debaixo d’água. Ele também tem maior facilidade de fuga em batalhas já quase perdidas.
Noção Exata do Tempo
Retirado: 4
Você tem um relógio mental acurado. A menos que tenha sido nocauteado, hipnotizado ou sofrido algum outro tipo de interferência, você sempre sabe a hora exata. Você também é capaz de medir com precisão qualquer lapso de tempo. O sono não interfere com esta sua capacidade e você pode, inclusive, acordar numa hora pré-determinada.
Ouvido Aguçado
Retirado: 6
O personagem é capaz de achar seres vivos escondidos com facilidade através da audição. É capaz de ouvir metros a distância.
Visão Aguçada
Retirado: 6
O personagem é capaz de ver com alta percepção de movimentos. Sua visão é sempre rápida, permitindo prever quase todos os movimentos. Pode ver a metros de distância e enfrentar chuvas e tempestades do que quer que seja.
Visão Periférica
Retirado: 6 pontos
O personagem tem um campo de visão extraordinariamente amplo.
Ultra-flexibilidade das Juntas
Retirado: 8 pontos
O corpo do personagem é extraordinariamente flexível.
Ambidestria
Retirado: 10 pontos
O personagem é capaz de usar as duas mãos com a mesma habilidade, mas não é capaz de usar magias simultaneamente.
Reflexos em Combate
Retirado: 10 pontos
O personagem tem reações extremamente rápidas e raramente ficará surpreso por mais do que um breve instante.
Hipoalgia
Retirado: 10 pontos
O personagem terá mais facilidade em aguentar impactos, cortes, e tudo relacionado à dor. A sensibilidade na questão da dor, diminui, fazendo com que sempre sinta menos dor.
Imunidade
Retirado: 14 pontos
Seu corpo resiste naturalmente aos microrganismos que provocam doenças. Você nunca pegará uma doença ou infecção “naturalmente”. Se você for inoculado à força, seu corpo expulsará o microrganismo imediatamente. Invasões de fungos e vírus são também consideradas “doenças”, mas infestações por parasitas maiores não. Em uma batalha, tem-se alta chance de livrar-se de infecções e magias de veneno.
Desvantagens
As desvantagens servem de incrementação na narração do teu inimigo. Ela poderá diminuir fatores explicitos nas explicações de cada uma. As desvantagens, dão pontos para distribuição nos atributos, diferente das vantagens, que retiram. Abaixo a lista de nossas desvantagens disponiveis:
Gula
Aumenta: 4 pontos
Você gosta demais de boa comida e bebida. Se tiver chance, você sempre se sobrecarregará com provisões extras e não deverá nunca perder uma refeição por vontade própria.
Medo de Insetos
Aumenta: 4 pontos
Seu personagem tem medo de insetos, não importa o tamanho ou tipo do veneno, ele não diferencia pois tem totalmente medo de qualquer inseto.
Alcoolismo
Aumenta: 6 pontos
O personagem é um viciado em álcool. O alcoolismo é tratado como um vício . Ele é barato e incapacitante. Mas o álcool é traiçoeiro, por ser diferente da maioria dos outros vícios.
Preguiça
Aumenta: 6 pontos
O personagem tem uma aversão muito grande pelo trabalho físico.
Vício
Aumenta: 6 pontos
O personagem é viciado em jogo e precisa jogar diariamente.
Acromatopsia
Aumenta: 14 pontos
O personagem enxerga o mundo em preto e branco, numa escala de cinza. Desta forma ele não sabe as cores de poções, botões alavancas, etc.
Surdez
Aumenta: 14 pontos
Você não é capaz de ouvir nada. Qualquer informação deve lhe ser transmitida através da escrita ou linguagem de
O personagem ouve 50% de tudo. Isso diminui sua capacidade de percepção pela audição, deixando-o mais vulneravel. Se o úsuario possuir vantagem em ouvido aguçado, o mesmo valor, diminuirá para 30%, mas mesmo assim continua com uma audição lenta, podendo dar brecha para a vantagem do oponente.
Cegueira
Aumenta: 20 pontos
O personagem enxerga 50% de tudo. Isso diminui sua capacidade de percepção pela visão, deixando-o mais vulneravel. Se o úsuario possuir vantagem em visão periférica ou aguçada, o mesmo valor, diminuirá para 30%, mas mesmo assim continua com uma visão lenta, podendo dar brecha para a vantagem do oponente.
Atenciosamente,
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